quinta-feira, 20 de maio de 2010

Homossexualidade no Reino Animal: Bióloga tentou justificar a partir disto a homossexualidade humana. Leia refutação básica.

Bióloga apresentou este argumento no chat do Programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenz, na Rede Tv, dia 19 de Maio de 2010. Durante debate com dois fundadores da Igreja Contemporânea Cristã,  fundada por dois homossexuais que se dizem casados. O Debatente que representou o pensamento evangélico foi o Pr. Otoni de Paula Jr. das Assembléia de Deus e o Bispo da Igreja Renascer em Cristo de São Paulo.

Leia nossa Réplica à bióloga: Ela se disse pós-graduada em biologia e evocou o reino animal para falar sobre a homossexualidade neste reino.


Que mísero argumento. Se esta lesse um pouco das ciências comportamentais da área de humanas(sociologia, filosofia, psicologia, etc)saberia que o que nos diferencia dos seres humanos é a capacidade de refletirmos sobre as causas e consequências das nossas ações, pensar a nossa sociedade e o transcendente, de onde surgem os valores éticos, morais e espirituais que atribuimos a elas. Por isto não somos bestas feras, não adotamos valores bestiais. Por exemplo: Uma gata ao se sentir ameaçada mata e devora os seus filhotes recéns-nascidos. As mulheres devem fazer a mesma coisa? Algumas espécies de animais machos brigam até à morte por dominios de territórios. Justificaremos daí as brigas de gangues? Animais copulam com aos pais, mães, filhos e afins, daí justificaremos o sexo entre pais e filhos(as)?.

Se não fossemos seres humanos não estaríamos combatendo a pedofilia, pois entre animais há muito tempo sem copularem, quando entra uma fêmea ou até mesmo um macho da mesma espécie (não importa o tamanho) eles são estuprados pelos outros. Até já perdi e vi vizinhos perderem gado que passaram para o pasto de vizinhos que criavam garrotes de engorda.

Triste contradição: Estas pessoas evocam 2010 como ano da evolucão e do progresso mas, defendem um retrocesso pior que a barbárie.Querem voltar a uma mente inferior à animalesca.Esta mente nunca tivemos.

Caríssimo Irmão, Pastor Otoni.

A palavra de Deus nos diz examinai de tudo e retende o que é bom.

O Senhor deixou claro este comportamento ao se expressar de forma corajosa, inteligente, modesta e objetiva.

A sua hermenêutica é bíblica e coerente com todas as fontes históricas mais confiáveis.

Lamentavelmente a Luciana Gimenez não foi mediadora foi interventora. Sempre que via a pobreza de argumentos daqueles que ela defendia.

Gretchen perdeu ótimas oportunidades de ficar caladas para não mostrar o despreparo. Fez sucesso com o bumbum, entre uma classe de pervertidos agora precisa aprender a fazer com o cérebro entre as pessoas de bem.

Aconselho a bióloga a estudar biologia. Se nisto ela ainda mostrou uma argumentação inconsistente, imagine nos itens antropologia, teologia e ética?



Pr. Israel Igreja Presbiteriana Independente em São Cristovão-Se

2 comentários:

Wilma Rejane disse...

Graça e paz, Pr. Israel!

Passei para dar as boas vindas UBE via blog. Parabéns pelo trabalho.

Deus o abençoe.

Israel de Souza Cruz disse...

Obrigado Wilma Rejane.
Fico muito grato em receber as suas boas-vindas.
Pretendo desenvolver mais esta argumentação. Enviarei a vc por e-mail se achares interessante o receber.
Que a paz de Deus que excede a todo entendimento possa guardar a sua mente e o seu coração incontamináveis do mal